SOLICITAÇÃO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
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Formulário do consumidor: Para o preenchimento do formulário abaixo e abertura do protocolo de assistência técnica o produto reclamado deve estar em posse do consumidor e deve somente ser solicitado pelo mesmo.
Formulário da Revenda: Para o preenchimento do formulário abaixo e abertura do protocolo de assistência técnica o produto reclamado deve estar em posse da revenda sem ainda ter ocorrido a venda do mesmo.
Formulário do distribuidor: Para o preenchimento do formulário abaixo e abertura do protocolo de assistência técnica o produto reclamado deve estar em posse do distribuidor sem ainda ter ocorrido a venda do mesmo.

CONSUMIDOR
REVENDEDOR/LOJISTA

DISTRIBUIDOR
O piso já se encontra instalado?
SIM
NÃO
1. DADOS DO DISTRIBUIDOR
Razão social*:
CNPJ*:
Nome do contato*:
E-mail*:
Telefone
Celular*:
Endereço (rua e nº)*:
Complemento
Bairro*:
CEP*:
UF*:
Cidade*:
País*:
2. DADOS DO PRODUTO RECLAMADO
Produto*:
Tipo*:
Linha*:
Descrição*:
Complemento*:
Quantidade*:
Unidade*:
Data da compra (DD/MM/AAAA)*:
Nº da nota fiscal*:
Anexar nota fiscal*:
Qual alteração percebida*:
Descreva a alteração*:
Fotos do piso com problema (mínimo de 3 fotos do problema + 3 fotos que demonstrem o ambiente)*:
Observações:
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