SOLICITAÇÃO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Qualquer que seja seu problema, nossa equipe da Quick-Step está sempre disponível para ajuda-lo.

Formulário do consumidor: Para o preenchimento do formulário abaixo e abertura do protocolo de assistência técnica o produto reclamado deve estar em posse do consumidor e deve somente ser solicitado pelo mesmo.
Formulário da Revenda: Para o preenchimento do formulário abaixo e abertura do protocolo de assistência técnica o produto reclamado deve estar em posse da revenda sem ainda ter ocorrido a venda do mesmo.
Formulário do distribuidor: Para o preenchimento do formulário abaixo e abertura do protocolo de assistência técnica o produto reclamado deve estar em posse do distribuidor sem ainda ter ocorrido a venda do mesmo.

CONSUMIDOR
REVENDEDOR/LOJISTA

DISTRIBUIDOR
1. DADOS DO CONSUMIDOR
Nome completo*:
E-mail*:
Telefone
Celular*:
CPF*:
Endereço (rua e nº)*:
Complemento
Bairro*:
UF*:
Cidade*:
Revendedor (onde foi feita a compra)*:
Telefone do revendedor*:
E-mail revendedor*:
Cidade do revendedor*:
2. DADOS DO PRODUTO RECLAMADO
Produto*:
Tipo*:
Linha*:
Descrição*:
Complemento*:
Quantidade*:
Unidade*:
Data da compra (DD/MM/AAAA)*:
Nº da nota fiscal*:
Anexar nota fiscal*:
Qual alteração percebida*:
Descreva a alteração*:
Quem instalou*:
Qual tipo de base sob o piso*:
Descreva a base*:
Qual produto utilizado na limpeza*:
Descreva o produto*:
Fotos do piso com problema (mínimo de 3 fotos)*:
Observações: